Contreiras Palace:
Viver num palacete com história em pleno centro de Lisboa

Viver num palacete com história em pleno centro de Lisboa é um privilégio de muito poucos. Será este o caso das 11 famílias que escolherem o Contreiras Palace, um palacete do século XIX totalmente recuperado e localizado numa das zonas mais nobres da capital: o Príncipe Real.

Mandado construir em 1889 pelo oficial da Marinha e meteorologista José Augusto Alves do Rio, o Palacete Contreiras manteve-se como residência particular até meados dos anos 70 do século passado, altura em que a Embaixada Britânica o adquiriu para acolher o British Council.

Hoje, o palacete renasce, mantendo intacta a beleza exterior e recuperando detalhes que o tornam único, como as pinturas murais e os estuques esculpidos que lhe ornamentam tetos, para disponibilizar 11 luxuosos apartamentos e um espaço comercial.

O Contreiras Palace faz renascer a beleza de um palacete erigido há mais de 125 anos, cujo valor histórico, estilo e técnicas de construção lhe merecem a classificação de “Património Arquitetónico”.

Um dos bairros mais conceituados e nobres da capital

No coração do Príncipe Real, entre a Rua Cecílio de Sousa e a Rua de São Marçal, o Contreiras Palace afirma a sua centralidade num dos bairros lisboetas de excelência para viver e desfrutar: um antigo bairro aristocrático que é hoje um destino obrigatório na capital e que conjuga os mais inovadores conceitos de moda, restauração e design.